Comprar
  1. Meus Ingressos
  2. Minha Conta

Cortesia Escolar – 2020/2021

O Porque da Cortesia Escolar?

O Clube Rincão já trabalha a 18 anos no seguimento Estudantil, promovendo passeios Pedagógicos e de Lazer aos alunos da Rede Estadual, Municipal e Particular, Mediante a tal situação da PANDÊMIA, ficamos todos impossibilitados de realizar passeios e atividades em grupos, isso para preservar a saúde de todos, agora estamos em retomada das atividades, porém o retorno das aulas ainda não tem previsão e com o calendário muito apertado esse ano não será possível a realização de Passeios, então o Clube Rincão com a equipe de representantes escolares, Criamos a CORTESIA ESCOLAR para que o aluno possa ter a oportunidade de passar um dia conosco, aproveite essa oportunidade.

Qual escola tem direito

Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular Das Regiões * São Paulo – Capital * Diadema * São Bernado * São Caetano * Santo André * Mauá * Taboão da Serra * Itapecerica da Serra * Cotia * Guarulhos Obs: para que os alunos tenham direito a escola precisa está habilitada em nosso sistema.

Regras Referente à Cortesia

* A Unidade Escolar precisa esta devidamente habilitada no sistema de cortesias do CLUBE RINCÃO; * A Autorização é personalizada para cada Unidade Escolar; * Terá direito à 1 cortesia os alunos matriculados no ano letivo de 2020; * Obrigatório o carimbo + nome da pessoal que fez o atendimento na secretária; * O aluno deverá está acompanhado de no minimo 2 pagantes; * Cortesia valída somente para o aluno, familiares e outros podem adquirir os ingressos pelo site; * Obrigatório agendamento pelo site, fique atento com as datas de abertura no menu agenda; * Cortesia não tem validade para Excursões Escolares e Excursões avulsas.

Como Habilitar Escola & Entrega das Cortesias - Procedimentos

Passo 1 de 5. - A escola precisa entrar em contato com seu Representante Comercial ou na Central de Atendimento para pedir o credenciamento; Passo 2 de 5. - Após o credenciamento iremos disponibilizar a Cortesia Escolar por e-mail ou via WhatsApp, Assim a escola terá condições de tirar cópias para entregar para os alunos na secretária conforme horário de funcionamento; Passo 3 de 5. - O Alunos poderá solicitar a cortesia na secretária, sendo 1 por aluno e a mesma precisa estar datada e carimbada pela unidade escolar Passo 4 de 5. - o Aluno entrará no site no menu agenda irá verificar as datas de abertura do clube (em verde) e poderá agendar a visitar (selecionar - pagamento na bilheteria). Passo 5 de 5. - Na bilheteria é só apresentar a AUTORIZAÇÃO e pronto. Atenção - Verificar as regras para a cortesia.

Perguntas & Respostas - Mais Frequentes

Sem Anotações